Welcome...!

Bem-vindos!
Finalmente, depois de seis meses inacabáveis de espera, nós (no caso eu sozinha) voltamos com nosso querido My World One Direction.
Para quem não nós conhecia antes, essa é a oportunidade perfeita para nós conhecer! Vamos lá?
Bem, nós somos um blog de imagines que foi aberto em 2013, mas que só  ganhou vida de verdade em 2014, quando eu me interessei por photoshop e o mundo das edições, quando isso aconteceu eu comecei a me interessar por blogs, novamente, e lembre que eu tinha esse daqui (tadinho) abandonado, então eu decidi reabri-ló e cuida desse nenenzão.
nós temos 200 seguidores, e eu me orgulho muito disso, casa pessoa que nós segue tem um lugar mais do que especial no meu coração, porque eu vejo que essas pessoas veem e reconhece o meu ''trabalho''.
Agora que voltamos, voltamos melhor do que nunca, teremos muitas novidades, e fanfics! Porque é disso que o povo gosta.
só mais uma coisinha, agora nós iremos traduzir algumas fanfics, graças ao meu nível de inglês <3

Bem-vindos!
  Até logo meus amores, espero que aproveitem bastante o My World One Direction 2.0 !


Um comentário:

  1. NÃO SEI O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA COMEÇAR A POSTAR, ANDA VADIA.
    AMEI O LAYOUT, ESTÁ PERFEITO !
    ANSIOSA PELAS FANFICS, DEVEM SER FODAS JÁ QUE É UMA PESSOA MUITO EXIGENTE.

    ANDA LOGO ANTES QUE EU ESFREGUE SUA CARA NO ASFALTO.

    SE PENSAR EM DEMORAR MAIS, SOU CAPAZ DE TE AFOGAR NAS PRÓPRIAS LÁGRIMAS.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.